Categorias

Posto de combustíveis monta “Hotel” para cães abandonados e conquista as redes sociais

Foto: reprodução Tiktok

Um posto de combustível em Criciúma, Santa Catarina, está fazendo a diferença para cães sem lar, ao criar um “hotel” improvisado que oferece abrigo, água e comida para os animais que circulam pela região. A iniciativa, compartilhada nas redes sociais, mostra os cães confortavelmente acomodados, desfrutando de um merecido descanso. “Os cachorros entenderam rapidamente a proposta e passaram a frequentar o local para dormir e se alimentar”, destaca a legenda do post.

Apoio nas Redes Sociais

A ação gerou uma onda de apoio e admiração dos internautas, com mensagens de incentivo como “Que o comércio dele prospere muito” e “Por mais atitudes assim. Deus abençoe estas pessoas”. A postagem, que já recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos, destaca a importância do cuidado e da compaixão com os animais.

Publicidade

Carinho e Cuidado

Segundo uma publicação no perfil Visor Notícias no Instagram, os funcionários do posto não medem esforços para cuidar dos cães. Uma cliente do posto relatou uma cena que emocionou ainda mais os internautas: “Esses dias fui abastecer nesse posto e tinha uma pombinha no pote de água tomando banho. O frentista esperou ela terminar para trocar a água. São muito cuidadosos!”.

Ideia Viraliza e Inspira Corrente do Bem

A iniciativa do posto de gasolina viralizou, mostrando que pequenas ações podem ter um grande impacto. Agora, os cães que frequentam o local estão mais seguros, bem alimentados e hidratados. Nas redes sociais, usuários incentivaram uma corrente do bem para apoiar o posto. “Pessoal, abasteçam lá. Vamos ajudar essa pessoa a ajudar mais anjinhos”, sugeriu uma internauta. Outra mensagem destacou a gratidão pela boa ação: “Que bom ver que tem pessoas se preocupando em abrigar e acolher esses anjos que até então não tinham um lar. Deus abençoe muito essa pessoa!”.

A ação do posto de combustível em Criciúma é um exemplo inspirador de como a empatia e o cuidado podem transformar vidas, ganhando o coração dos internautas e motivando outros a seguirem o exemplo.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #cachorro


Comentários: