Categorias

ROCAM captura procurado no Distrito Industrial de Rio Claro

Na tarde desta terça-feira (4), por volta das 15h20, a equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar capturou um procurado no Distrito Industrial de Rio Claro (SP). A ação ocorreu na Rua Alfa, quando os policiais, em patrulhamento, avistaram dois indivíduos que demonstraram comportamento suspeito ao perceberem a presença da equipe.

Ao retornar para abordar os suspeitos, um dos indivíduos correu para o interior de uma empresa nas proximidades. Os policiais adentraram o local e conseguiram abordar o homem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar a pesquisa de antecedentes, constatou-se que o indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem foi identificado como procurado pelo artigo 33 da Lei de Tráfico de Drogas e Afins, com uma condenação de 5 anos e 10 meses em regime fechado, conforme o mandado de prisão.

Publicidade

Com o apoio de uma viatura de Força Tática (FT), o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Rio Claro, onde o delegado de plantão tomou conhecimento da ocorrência e determinou o recolhimento do procurado à Cadeia Pública. O homem permanecerá à disposição da justiça para o cumprimento de sua pena.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: