Categorias

Daae faz reparo emergencial em adutora no Cervezão

Rede rompeu na manhã desta quarta-feira (5). Equipe da autarquia está executando o conserto e fornecimento de água aos bairros abastecidos deve ser normalizado até o início da noite de hoje

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro informa que na manhã desta quarta-feira (5), houve rompimento de adutora de 200 milímetros na Rua M8 com a Avenida M27, no bairro Cervezão.

Equipe da autarquia está realizando o conserto e o serviço deve ser concluído durante a tarde. Por ser uma adutora que abastece vários bairros, o fornecimento de água deve ser normalizado até o início da noite desta quarta-feira (5).

Essa adutora abastece toda a região do Cervezão, Jd. Progresso, Jd. Santa Maria, Jd. das Flores, Jd. Azul e Parque São José.

Publicidade

O Daae informa que ter caixa d’água nos imóveis diminui os transtornos em ocasiões como esta.
Serão feitas descargas na rede, mas na volta do abastecimento, pode ocorrer casos pontuais de água escura, que devem ser relatados à Central de Atendimento da autarquia, no telefone 0800-505-5200, que atende 24 horas telefones fixos e celulares.

A água também poderá ficar com aspecto “esbranquiçado”, gerado por microbolhas, que somem depois de alguns segundos, sem prejuízo à qualidade da água.

A orientação é para que os munícipes redobrem a atenção no trânsito e evitem trafegar pelo local, procurando rotas alternativas para diminuir riscos de eventuais acidentes.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: