Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 05/06/2024 – 06/06/2024

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA APARECIDA GONÇALVES DA ROCHA FELIPPE, a filha MARCIA, deixa também os netos GILBERTO E CAROLINA.

Sepultamento dia 06 as 15:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL DE IPEÚNA, na cidade de IPEUNA para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de RICARDO VAVASSORI. Deixa os filhos SILVIA , viúva de JOÃO; ADEMIR ANTONIO casado com JAQUELINA; MARIA DE FATIMA viúva de JOSÉ BOTELHO, deixa também os netos GUSTAVO, PAULO, ANDREA E O BISNETO LUCAS.

Publicidade

Sepultamento dia 06 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SILMEIRE REGINA GRELLA MENDES, os filhos ISABELA casada com ADOLFO; GABRIEL, GABRIELA casada com MATHEUS, deixa também o Pai LAURO MENDES e três netos.

Sepultamento dia 06 as 14:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era Solteiro. Deixou o Pai NORIVAL SANTO VOLPATO a Mãe VERA LUCIA VOLPATO, deixa também irmãs, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 06 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO ALMEIDA SOARES. Deixa os filhos MARACI casada com MARCOS; DENIZE casada com ALCIDES; MARTA casada com JOÃO; TANIA casada com RICARDO, deixa também oito netos e sete bisnetos. Era conhecida como Dora.

Sepultamento dia 6 as 10:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: