Categorias

Frente fria se afasta de SP, e Rio Claro tem céu claro e temperaturas em elevação

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Frente fria se afasta de São Paulo, mas nebulosidade persiste na faixa leste

Nesta quarta-feira (5), a frente fria que vinha influenciando o clima no estado de São Paulo se afasta, deixando a faixa leste do estado com nebulosidade acentuada e previsão de chuvas fracas e isoladas. Entretanto, a região de Rio Claro deve continuar com céu claro a poucas nuvens e sem previsão de chuva.

A partir de quinta-feira (6), uma massa de ar seco passa a atuar sobre o estado, garantindo condições de tempo estável com céu claro a poucas nuvens em todo o território paulista. As temperaturas devem continuar em gradativa elevação nos próximos dias.

Hoje, no campus da Unesp de Rio Claro, a temperatura mínima registrada foi de 11°C, e a máxima prevista para o dia é de 29°C. Esses dados são fornecidos pela estação meteorológica do CEAPLA/UNESP em parceria com a Prefeitura de Rio Claro.

Publicidade

A população de Rio Claro pode esperar por um período de estabilidade climática, com temperaturas em elevação, conforme avança a massa de ar seco sobre o estado. A tendência é de manutenção do tempo firme e calor moderado, favorecendo atividades ao ar livre e a rotina diária sem interrupções por conta do clima.

Para mais informações sobre as condições climáticas, acompanhe as atualizações fornecidas pela estação meteorológica do CEAPLA/UNESP e a Prefeitura de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: