Categorias

Jovem de 24 anos morre após ser baleado na nuca ao tentar separar briga

Um jovem de 24 anos faleceu após ser baleado na nuca enquanto tentava separar uma briga em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Bruno Santos Alves ficou internado por 24 dias no Hospital Irmã Dulce, na mesma cidade, após o disparo atingir sua coluna cervical. A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os suspeitos do homicídio.

O crime ocorreu no dia 12 de maio, em uma praça em frente a uma adega no bairro Anhanguera. Bruno foi socorrido por testemunhas e inicialmente levado ao Pronto-Socorro do Quietude, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu internado até seu falecimento na última terça-feira (4).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local, encontraram a vítima já no Pronto-Socorro. Lá, foram informados de que o tiro havia atingido a coluna cervical de Bruno.

Publicidade

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e está sendo investigado pelo 1° Distrito Policial de Praia Grande. A polícia trabalha para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: