Categorias

Falecimentos desta sexta-feira 07/06/2024

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de EDMILSON SILVA AGUIAR. Deixa os filhos ANDRÉ LUIZ, ANDERSON SILVA casado com MARINA CAIERO, deixa também três netos.

Sepultamento dia 08 as 11:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuvo de HUGO ROMANINI. Deixa os filhos: HUGO, casado com SUELI; ELIANA, casado com HIDIUKI; GILBERTO(EM MEMÓRIA e foi casado c/ MARIANGELA; EDIVALDO, separado; MARIA ANTONIETA, solteiro. Deixa 9 neto 3 bisnetos

Publicidade

Sepultamento dia 08 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta. Deixa os filhos: CARLOS ALBERTO MAGALHÃES; casado com MARLENE MAGALHÃES; MARCOS CESAR MAGALHÃES. Deixa 3 netos 2 bisnetos.

Sepultamento dia 08 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério, na cidade de RIO CLARO.


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: KATIA; RICARDO; WILLIAM; ALEXANDRE; . Deixa 3 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 08 as 07:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAÍ.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARY AUGUSTA LEONARDO CUSTODIO. Deixa os filhos: DENISE, casada com ANTONIO MARCOS; SIMONE e CRISTINE. Deixa ainda 6 netose 1 bisneto.

Sepultamento dia 8 as 13:15 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de PLINIO PINHATI. Deixa os filhos: CLOVIS (já falecido; ANGELA casada com JOSÉ ROBERTO; CLAUDIO casado com LUIZA, deixa também quatro netos, um bisneto, demais familiares e amigos. Era conhecida como Eunice.

Sepultamento dia 08 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NATALIA FORTUNATO DA COSTA, deixa também os irmãos ODAIR, ODENILSON, FLAVIO, MARIA E ANA. Era conhecido como Tchoco.

Sepultamento dia 09 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério CORREGO DO JAPU, na cidade de SANTANA DO MANHUAÇU.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: