Categorias

Homem é morto a tiros e mulher é baleada em Rio Claro

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Nesta manhã de sábado (8), por volta das 11h46, um homem foi morto a tiros e uma mulher foi baleada em sua nádega, na Avenida 100, no bairro Jardim Boa Vista, em Rio Claro (SP). O homem e a mulher foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cervezão.

“É expressamente proibido cópia, reprodução total, parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do Portal de Notícias Grupo Rio Claro – SP sem prévia autorização, mesmo citando a fonte. Está autorizado somente o compartilhamento do link! Todos os direitos são reservados ao Grupo Rio Claro – SP, conforme a Lei n° 9.610/98.”

Segundo informações policiais, José Orlando Rodrigues, 34 anos, morreu após ser atingido por múltiplos disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de seu veículo, um Hyundai HB20. Ele foi levado à UPA por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. Uma análise preliminar do corpo indicou aproximadamente 13 perfurações, que serão detalhadas no laudo de necropsia.

Publicidade

No local do crime, foram encontradas seis cápsulas de calibre 9mm e dois fragmentos de projéteis, examinados pela equipe do Instituto de Criminalística (IC), que também inspecionou o veículo da vítima.

Outra vítima do tiroteio, foi atingida por uma bala perdida na região das nádegas. Ela relatou que estava em frente à sua casa e, ao atravessar a rua para falar com um sobrinho, ouviu disparos e sentiu uma dor intensa. A mulher continua internada devido ao ferimento.

A polícia informou que ninguém se apresentou como testemunha no local do crime, e nenhuma informação relevante foi obtida para esclarecer o ocorrido. Verificações no sistema Detecta revelaram que José Orlando Rodrigues estava cumprindo regime aberto desde janeiro de 2024, com uma condenação anterior por homicídio doloso consumado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que registrou o ocorrência e apreendeu o veículo da vítima para possíveis exames adicionais, caso necessário. Este foi o 14º homicídio registrado neste ano em Rio Claro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #homicidio


Comentários: