Categorias

Triatleta Luisa Baptista retorna a Araras após 167 dias de internação

Após 167 dias internada, a triatleta Luisa Baptista retornou para casa em Araras (SP) na noite desta sexta-feira (7). Recebida com festa e homenagens por familiares e amigos, o momento foi marcado por muita emoção.

Luisa foi vítima de um atropelamento em dezembro de 2023, causado por um motociclista sem carteira de habilitação. O acidente ainda está sob investigação da Polícia Civil. “Graças a Deus eu estou viva. Sou muito grata por isso, e é uma questão de tempo até que a vida volte ao normal e eu possa retomar o esporte”, declarou a campeã panamericana à EPTV, afiliada da TV Globo.

Neste sábado (8), Luisa visitou a Associação Atlética Ararense, onde iniciou sua carreira de triatleta. Lá, recebeu mais homenagens de moradores, amigos e parentes. Durante seu período de recuperação, Luisa enfrentou mais de 20 fraturas e duas perfurações no pulmão. Após receber alta em abril, ela passou por uma cirurgia para colocação de uma prótese no quadril em um hospital na capital paulista.

Publicidade

A chegada de Luisa foi celebrada com confetes, flores, balões e uma faixa de homenagem. Familiares e amigos aguardavam ansiosamente por seu retorno, após quase seis meses de intensa luta pela sobrevivência, incluindo dois meses em coma.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal#araras #triatleta


Comentários: