Categorias

Jovem morre baleado e outros dois ficam feridos em briga de bar

Na madrugada deste domingo (9), uma briga em um bar no bairro Jardim São Francisco, em Cordeirópolis (SP), resultou na morte de Mikael Oliveira Gonçalves da Costa, de 20 anos, e em ferimentos em outras duas pessoas. Mikael foi atingido por cinco tiros no tórax, braço e peito, e apesar do socorro imediato, faleceu na Santa Casa de Limeira (SP).

A confusão começou durante a madrugada, quando vários jovens se envolveram em uma briga. Mikael foi alvejado com três tiros no tórax e um em cada braço. Outros dois indivíduos também sofreram agressões a pauladas, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.

Um dos jovens presentes relatou à polícia que estava comprando bebida na adega “Altas Horas” quando ouviu os disparos. Ao se aproximar do local, ele encontrou Mikael caído no chão, ferido pelos tiros. O crime ocorreu nas proximidades da Rua José Firmino e da Avenida Aristeu Marcicano, próximo ao mercado “Compre Certo”.

Publicidade

Mikael foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento de Cordeirópolis, sendo transferido posteriormente para a Santa Casa de Limeira, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os outros dois feridos foram atendidos em Cordeirópolis. Até o momento, a identidade dos autores dos disparos é desconhecida. Informações preliminares indicam que os tiros foram disparados por alguém em um carro branco, e a polícia está investigando o caso.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #cordeiropolis

Todos os direitos são reservados ao Grupo Rio Claro – SP, conforme a Lei n° 9.610/98. É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial sem autorização prévia. Compartilhamento do link é permitido.


Comentários: