Categorias

Ônibus colide com poste em Rio Claro e afeta região com falta de energia e internet

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 16h20, um ônibus da empresa SOU se envolveu em um acidente na Avenida M51, no bairro Santa Maria, em Rio Claro (SP). O acidente resultou na colisão do veículo com um poste, causando danos significativos.

Segundo informações preliminares, o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo, vindo a atingir o poste. Com o impacto, o poste foi destruído, ocasionando danos à infraestrutura local. Além disso, a colisão afetou a região com interrupção nos serviços de energia eletricidade e internet.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi acionada e atendeu a ocorrência. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Publicidade

Equipes da concessionária de energia elétrica responsável pelo poste foram chamadas ao local para avaliar os danos e iniciar os reparos necessários. A empresa de telecomunicações também está no local para restabelecer o serviço de internet na região afetada.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre as causas exatas do acidente.

A empresa SOU ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

É expressamente proibido cópia, reprodução total, parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do Portal de Notícias Grupo Rio Claro – SP sem prévia autorização, mesmo citando a fonte. Está autorizado somente o compartilhamento do link!
Todos os direitos são reservados ao Grupo Rio Claro – SP, conforme a Lei n° 9.610/98.


Comentários: