Categorias

Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento na estrada do Broa

Foto: Maycon Maximino

Na madrugada desta segunda-feira (17), um homem de 54 anos foi encontrado morto com sinais de atropelamento na Rodovia Domingos Innocentini, popularmente conhecida como estrada do Broa, que conecta São Carlos a Itirapina (SP).

De acordo com informações obtidas no local, o corpo foi avistado por volta das 5h30 pelo motorista de um ônibus escolar que passava pela região do assentamento sem terra. O motorista prontamente acionou a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais constataram o óbito da vítima, identificada como Luiz Carlos Ferreira da Silva.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi chamada, e o médico que acompanhava a equipe confirmou a morte de Luiz Carlos. Próximo ao corpo, foram encontradas peças de um carro, indicando um possível atropelamento, embora o veículo envolvido não estivesse presente na cena.

Publicidade

Após a perícia no local, o corpo de Luiz Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. A Polícia Civil está encarregada de investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o veículo e o motorista envolvidos.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #atropelado #broa #itirapina

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: