Categorias

Motorista aguarda família de gansos cruzar estrada; vídeo viraliza

Foto: TikTok/@libbyhackettfotografia

Paciente, motorista ficou parada por meia hora para que os gansos pudessem atravessar a pista

Uma cena incomum e cativante aconteceu em uma estrada de Ohio, nos Estados Unidos, quando uma motorista teve que esperar pacientemente uma família extensa de gansos atravessar a pista. O evento foi registrado em vídeo por Libby Hackett, uma fotógrafa que viajava com sua família, e acabou viralizando com mais de 21 milhões de visualizações.

A Surpresa no Caminho

Libby Hackett e sua família estavam a caminho quando encontraram a inesperada obstrução. Inicialmente, Hackett pensou que havia apenas algumas aves, mas logo percebeu que se tratava de uma grande quantidade de gansos.

Publicidade

“Eu comecei a filmar, achando que seria um vídeo fofinho com algumas dezenas de gansos, no máximo,” relatou Hackett. No entanto, ao ver a extensão da fila de aves, a surpresa foi ainda maior. A motorista, com a ajuda do marido e da filha, ficou parada na estrada por cerca de meia hora.

Reações nas Redes Sociais

O vídeo, compartilhado nas redes sociais por Hackett, gerou uma série de comentários bem-humorados. Internautas se divertiram com o tamanho da fila de gansos e a espera dos motoristas.

“Meu Deus, olhe o tamanho da fila,” comentou uma seguidora. Outra brincou dizendo: “Ainda se balançam”. Houve também quem questionasse: “Será que pensavam que eram galinhas?”.

Uma das observações mais engraçadas foi de uma seguidora que imaginou a dificuldade de justificar o atraso: “Desculpe o atraso, uma fila de gansos me parou…”

A história, que começou com um momento de paciência na estrada, ganhou destaque e foi amplamente compartilhada pelo portal The Dodo.

Veja o vídeo em que o motorista espera pacientemente a grande família de gansos atravessar a estrada:

 

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: