Categorias

Assassino teria utilizado as redes sociais da esposa, após ter matado esposa e filha

Tudo indica que o pedreiro Renato Barufa se passou pela mulher e respondeu mensagens no Whatsapp e Facebook. Marisa Barreto Borges, de 40 anos e a filha, Larissa Cristina Ernesto Borges, de 18, foram mortas por ele no dia 5 no prolongamento do Jardim Medeiros, em São Carlos (SP).

Conforme uma mensagem postada no Whatsapp de Marisa no dia 6, às 20h49, dizendo para uma colega de trabalho que estaria afastada do trabalho. A seguir a mensagem na integra: “Boa noite dri vc avisa a turma aí q estou de atestado até sexta só vou poder ir na segunda obrigado bjis”.

No último domingo (10), Renato também teria feito postagens na página da esposa no Facebook, tudo para tentar não levantar suspeitas sobre o crime.

Publicidade

Mesmo após matar a esposa e a enteada, Renato continuou ter frequentando a casa para alimentar o cachorro e pegar roupas.

A verdade veio à tona nesta terça-feira (12), quando sua mãe ficou sabendo do crime e acionou a Polícia Militar. Ele foi preso pela ROCAM no Jardim Gonzaga com três pedras de crack. Na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi indiciado por duplo homicídio qualificado e está recolhido ao Centro de Triagem.

Sobre o motivo do crime, ele alega que estava sob efeito de entorpecentes e que acreditava que a mulher estava lhe traindo.

Renato possui uma filha de 8 anos do relacionamento com Marisa. Ela está sob os cuidados da avó materna.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: