Categorias

Casal é detido em hotel de Rio Claro após atirar contra a polícia

Na madrugada desta segunda-feira (15), duas pessoas foram detidas dentro do Hotel Cristal portando entorpecentes para consumo pessoal e duas armas de fogo.

Informações dos Policiais Militares, funcionários do hotel e da equipe de médicos da UPA da Av. 29, dão conta de que o casal, o ator Rioclarense Thierre Di Castro Garrito e sua mulher Norte Americana, estavam com o estado de saúde mental extremamente alterados, provavelmente pela utilização dos medicamentos e psicotrópicos apreendidos, sendo localizado um revólver cal. 38 e uma pistola cal. 6.35, e ao vistoriarem o quarto encontraram porções de cocaína e maconha.

Assustados com a situação, acabaram disparando contra um tenente da PM que entrou no hotel protegido por um escudo de proteção.

Publicidade

Em breve contato, o advogado e amigo da família, Dr. Pedro Agatão, informou que “No instante em que o miliciano se apresentou como policial militar, os dois indivíduos largaram a arma que portavam e se renderam, pois aparentemente eles acreditavam que estariam sendo perseguidos por alguém. Os dois estão internados e sendo medicados na UPA, sendo que apenas serão ouvidas perante a autoridade policial após alta médica, o que deve ocorrer no período da tarde, em razão do grave estado mental em que se encontravam no momento do ocorrido. Eles não tem ciência da gravidade dos fatos, pois não estavam em pleno gozo de suas faculdades mentais”, disse.

Até o momento o flagrante não foi inteiramente finalizado,  tendo em vista que apenas foram ouvidos os PM´s que participaram da ocorrência e o recepcionista do hotel, aguarda-se alta médica dos investigados para que sejam conduzidos a delegacia para prestarem depoimentos.


Comentários: