Concurso público com 90 vagas inicia prazo de inscrição está semana em Rio Claro

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, abriu nesta segunda-feira (5), um concurso público com mais de 90 vagas de disponíveis. As vagas são destinadas com requisitos que vão desde o ensino fundamental até o superior completo. As inscrições são feitas online até as 17h do dia 20 de dezembro.

Conforme divulgado pela Fundação, as contratações são destinadas em diversos setores da área de saúde como cardiologista, cirurgião vascular, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, ortopedista, otorrino, entre outros, além de vários cirurgiões dentistas, farmacêutico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Já as vagas destinadas aos candidatos de ensino médio completo, são de agente de controle de vetores e assistente de gestão municipal. Com nível técnico, estão as vagas de protético, técnico de enfermagem, técnico em nutrição e dietética, entre outros.

Já com o nível fundamental, o candidato poderá concorrer as vagas de agente administrativo, agente de serviços gerais e de telecomunicações.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site www.institutomais.org.br, onde estarão o formulário de inscrição e demais instruções. O edital também pode ser acessado no site da prefeitura na seção do Diário Oficial, no link www.rioclaro.sp.gov.br/diariooficial e no site da Fundação Municipal de Saúde no endereço www.saude-rioclaro.org.br.

O candidato interessado poderá realizar inscrição para até dois cargos, desde que as provas sejam realizadas em períodos distintos, verificando, antes de efetuar a sua inscrição.