A partir das 9h desta quarta-feira (24), um desfile cívico será realizado ao lado do Jardim Público em comemoração aos 199 anos de Rio Claro (SP).
O evento reunirá autoridades civis e militares, escolas públicas e particulares, escoteiros, instituições assistenciais, atletas, grupos da terceira idade, projetos sociais, Tiro de Guerra, Guarda Mirim, policiais civis e militares.
Alunos da rede pública municipal desfilarão em quatro alas, representando a Educação Infantil, o campeonato esportivo de estudantes do período integral, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Diversas secretarias municipais também participarão, entre elas as de Esporte, Turismo, Mobilidade Urbana, Segurança, Desenvolvimento Social, Saúde, Cultura, Direito das Pessoas com Deficiência e Educação.
O desfile contará ainda com a passagem de veículos do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar, além de carros antigos e motocicletas de Moto Clubes.



