domingo, junho 22, 2025
InícioCultura e lazerLago Azul será reaberto com horário ampliado

Lago Azul será reaberto com horário ampliado

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Fechado por causa da pandemia, parque está passando por reforma geral.

A prefeitura de Rio Claro anunciou que o Parque Municipal Lago Azul deverá ser reaberto nesse mês de outubro, com funcionamento das 7 às 22 horas.

Fechado por causa da pandemia, o parque está passando por reforma geral. Antes da reforma, funcionava até as 19 horas. Agora, com a instalação de novo sistema de câmeras de monitoramento, segurança armada e nova iluminação, o Lago Azul terá seu horário de funcionamento ampliado.

A reforma também inclui a construção de calçamento no entorno do lago, instalação de redários e pedalinhos.

O Parque Municipal Lago Azul, que fica na Vila Operária, é um dos cartões-postais da cidade e conta com opções de lazer para crianças e adultos.  O parque tem quadras de basquete, campo de futebol, campo de futebol society, campos de bocha, pista de skate, pista para caminhada, academias ao ar livre, e um lago de 37.000 metros quadrados.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias