domingo, junho 22, 2025
InícioCultura e lazerQuinta-feira de ‘halloween’ tem mostra de filmes de terror no Centro...

Quinta-feira de ‘halloween’ tem mostra de filmes de terror no Centro Cultural

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Não há cobrança de ingressos e público pode ir fantasiado no clima do dia das bruxas

Nesta quinta-feira (31) tem a mostra Kino-Horror de filmes de terror de Rio Claro, que vai celebrar o “halloween” com a exibição de filmes nacionais inscritos para a mostra e selecionados por comissão avaliadora.

Não há cobrança de ingresso para a sessão de cinema, que começa às 19 horas na sala de cinema do Centro Cultural Roberto Palmari.

O público pode ficar à vontade para ir fantasiado e maquiado para compor o clima dos filmes de terror.

Mais de 20 produções foram inscritas, entre curtas e média-metragens. Os filmes selecionados foram “Arapuca” (Joel Caetano), “O aniversário do seu Lair” (Dácio Pinheiro), “Mãe” (Natália Tavares) e “O limiar da meia-noite” (Matheus Magre).

O projeto é de realização do Kino-Olho com o apoio da prefeitura por intermédio da Secretaria de Cultura.

O Centro Cultural de Rio Claro fica na Rua 2, 2880, Vila Operária.

 

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias