quinta-feira, julho 17, 2025
InícioCultura e lazerRio Claro quer ampliar projetos com a lei Aldir Blanc

Rio Claro quer ampliar projetos com a lei Aldir Blanc

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Representante do Ministério da Cultura confirmou novas possibilidades a Rio Claro

Mais de 80 pessoas participaram terça-feira, 15, em Rio Claro, da reunião com representante do Ministério da Cultura que esteve em Rio Claro para falar sobre política nacional Aldir Blanc de fomento à cultura e de outros assuntos sobre gestão pública de cultura. “Foi um encontro bastante positivo, sinalizando novas possibilidades de projetos culturais para Rio Claro com base na lei Aldir Blanc”, afirma a secretária municipal da Cultura, Nathália Spatti.

No encontro o coordenador-geral de orientação e capacitação a estados, distrito federal e municípios do Ministério da Cultura, Fábio Riani Costa, “Binho”, falou sobre a política nacional de cultura e esclareceu dúvidas aos participantes.
A secretária Nathália Spatti apresentou um resumo do novo trabalho na Secretaria da Cultura e reforçou pedido para que os diversos setores culturais participem da agenda do município. “Contem sempre com nosso apoio”, afirmou.

Da reunião também participaram Igor Augusto Lino dos Santos, presidente do Conselho Municipal de Cultura, e o vereador Éric Tatu.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias