domingo, junho 22, 2025
InícioCultura e lazerRio Claro realiza domingo a corrida com chope

Rio Claro realiza domingo a corrida com chope

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Participantes irão beber chope durante o percurso

O município de Rio Claro realiza no próximo domingo (9) uma corrida diferente, como parte da programação da Oktober Rio Claro Fest, que irá de sexta-feira (7) a domingo.

Na corrida de domingo, os competidores terão de percorrer dois quilômetros e, a cada 400 metros, parar para tomar um copo de chope. “Ganha quem tomar todos os chopes e chegar na frente dos demais”, explica do secretário municipal de Esportes, Yves Carbinatti.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, que fica na Rua 1 na antiga estação ferroviária. O evento é aberto para pessoas com mais de 18 anos.

“Ao fazer inscrição, cada competidor deve doar dois litros de óleo de cozinha, que vamos entregar para o Fundo Social do Município destinar às famílias que mais precisam”, informa o secretário de Turismo, Guilherme Pizzirani.

Denominada Oktober Run, a corrida do chope terá início às 9 horas na antiga estação ferroviária. Todos os corredores ganharão medalha de participação e irão se hidratar ao final da corrida com água e frutas.

Logo após corrida, será iniciada o Moto Estação, reunindo motociclistas e show musical ao vivo.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias