Daae comemora 49 anos com bolo em homenagem aos funcionários

Autarquia fornece água de qualidade para a população há quase meio século.

Nesta quarta-feira (5), o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro completa 49 anos de fundação. A comemoração do aniversário teve cachorro-quente, refrigerante e bolo, e contou com a presença do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, do superintendente da autarquia, Paulo Roberto Bortolotti, diretores e funcionários do Daae.

Na ocasião, Juninho da Padaria destacou a importância dos serviços prestados pelo Daae à população. “Nesses 49 anos, o Daae evoluiu muito. Levar água de qualidade para as casas das pessoas é um trabalho digno e fundamental para a vida de todos, que só é possível porque é feito por pessoas capacitadas, com muita dedicação e carinho, e agradeço pelo excelente trabalho que tem sido feito”, elogiou o prefeito.

Paulo Bortolotti fez um agradecimento aos funcionários pelo envolvimento no trabalho desenvolvido pela autarquia. “Hoje é um dia de alegria, que precisa ser comemorado. O Daae é referência em análise no tratamento de água, pesquisas e projetos desenvolvidos. Quero agradecer todo o corpo de funcionários por esse trabalho maravilhoso, por esse comprometimento em levar água bem tratada para a população de Rio Claro”, comentou o superintendente.

Os participantes cantaram parabéns ao Daae e o primeiro pedaço foi servido ao funcionário mais antigo presente na celebração, Luiz Cruz Fernandes, que tem 37 anos de casa. “É uma alegria imensa. O Daae é a minha vida e todos nós temos muito orgulho de trabalharmos aqui, levando água, um bem fundamental para a vida de todos”, disse o chefe do setor de manutenção da autarquia.