Categorias

Dois corpos são encontrados embaixo de viadutos em Americana

Nesta quinta-feira (17), a Guarda Municipal e a Polícia Militar encontraram dois corpos embaixo de dois viadutos na região central de Americana (SP). A polícia não sabe ainda se as mortes possuem alguma ligação.

O primeiro corpo encontrado foi o de uma mulher, durante a manhã. A vítima estava embaixo do Viaduto Amadeu Elias, e tinha ferimentos na cabeça, o que pode caracterizar que ela tenha sido assassinada.

Conforme consta no B.O., populares realizavam caminhada na Avenida Bandeirantes, quando embaixo do viaduto encontraram a vítima desacordada. Policiais Militares e o Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a mulher já estava sem vida. Uma das hipóteses é que a vítima tenha sido espancada.

Publicidade

Antônia Maria Gomes Camacho, de 59 anos, era moradora de Santa Barbara d’Oeste (SP), cidade vizinha a Americana.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Civil já está investigando o caso.

OUTRO CORPO ENCONTRADO TAMBÉM EM AMERICANA

O outro corpo foi encontrado durante a tarde desta quinta-feira também em Americana. A vítima estava com um cadarço enrolado no pescoço, embaixo do Viaduto Centenário, cerca de um quilômetro de onde o corpo de Antônia foi localizado.

De acordo com a Guarda Armada Municipal de Americana, por volta das 12h50, os guardas receberam uma denúncia anônima informando que um corpo estaria embaixo do viaduto. Ao chegar ao local, os patrulheiros encontraram o corpo de um homem com um cadarço enrolado no pescoço. A vítima estava sem documentos, horas mais tarde ele foi identificado como Edinaldo Azevedo, 28 anos, conhecido como “Darling”

De acordo com a polícia que esteve no local, o corpo estaria ali há cerca de oito horas. A principal hipótese é de que o rapaz também tenha sido assassinado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a ocorrência registrada na CPJ de Americana. A Polícia Civil está investigando as duas mortes.

Fonte: Rápido no Ar

Comentários: