segunda-feira, junho 23, 2025
InícioEmpregoFeira da Empregabilidade terá 30 vagas para pessoas com deficiência

Feira da Empregabilidade terá 30 vagas para pessoas com deficiência

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Feira terá mais de 500 vagas de empregos, palestras e inscrição para cursos

Das mais de 500 vagas de empregos que serão oferecidas na 1ª Feira da Empregabilidade e Qualificação de Rio Claro, 30 serão exclusivas para pessoas com deficiência.

“Será uma grande oportunidade para quem está desempregado voltar ao mercado de trabalho”, observa o prefeito Gustavo Perissinotto, que destaca a importância das parcerias que a prefeitura estabeleceu para realizar o evento.

A feira será no Shopping Rio Claro, nos dias 19 e 20 deste mês, das 10 horas às 17h30. As vagas serão em mais de 120 ocupações.

As vagas para pessoas com deficiência serão: 25 para auxiliar de linha de produção, duas vagas para operador de caixa, uma vaga para empacotador, uma vaga para fiscal de loja e uma vaga para repositor.

Os interessados também poderão participar de palestras que serão realizadas durante a feira e se inscreverem em cursos. “É tudo de graça, para as pessoas ampliarem seus conhecimentos e ficarem mais bem preparadas para ocuparem um posto de trabalho”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti.

Os interessados em aproveitar as oportunidades da Feira de Empregabilidade e Qualificação devem ter mais de 18 anos e apresentarem RG, CPF, currículo atualizado e comprovante de residência.

Além da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a feira tem a participação do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Shopping Rio Claro, Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc), Sest/Senat, Senai e GRHRC (Grupo de Recursos Humanos de Rio Claro).

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias