Equipe de Força Tática detém mulher por posse ilegal de arma de fogo

No início desta madrugada de quinta-feira (14), por volta das 00h30, a equipe de Força Tática composta pelo 3º Sargento Lucian, Cabos De França e Soldado Bonaldo, estava pelo Plantão Policial apresentando uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo, momento em que sua esposa do indivíduo que acompanhava o andamento da ocorrência foi embora repentinamente e demonstrando nervosismo.

A equipe foi novamente até a residência, juntamente com o tático 019 e fez contato com a mulher, que liberou a entrada da equipe, ao chegar no corredor a equipe viu a mulher jogar algo sobre o muro.

Realizado contato com o vizinho, que liberou a entrada das equipes e em diligências foi localizado um revólver marca Colt, calibre .32, número 136134 com 5 munições intactas, pesquisado o referido armamento constou produto de furto pela cidade de Taquaritinga (SP).

Diante dos fato, a mulher foi conduzida ao Plantão Policial onde autoridade policial elaborou B.O. por posse ilegal de arma de fogo, qualificando a mulher como investigada, ouvindo e liberando.