Equipe de ROCAM recupera bicicleta furtada em Rio Claro

Nesta quarta-feira (5), a equipe de DEJEM ROCAM composta pelo Sargento Corpa e Soldado Everton Oliveira, recebeu as informações de que pela Rua 1, uma funcionária teria anunciado a venda no “Facebook ” de uma bicicleta produto de furto.

Diante dos fatos, a equipe teve sucesso em abordá-la pelo local, indagada, ela confessou que a bicicleta estaria em sua residência e que seu filho teria usado sua rede social para o anuncio, a mulher autorizou a entrada em sua residência para a equipe realizar a busca da bicicleta.

Com apoio do CGP ROCAM E CGP 1, foi realizada a diligência na residência da mulher pela rua 6, bairro Guanabara 2, sendo que pelo local foi abordado seu filho que realizou o anuncio e de imediato tentou esconder a bicicleta e também estava muito agressivo, sendo necessário o uso de algemas.

Com autorização da mulher a equipe entrou na residência, onde foi localizada a bicicleta no segundo cômodo da residência, os autores e a bicicleta foram apresentados no Plantão Policial, onde compareceu a nora da mulher que assumiu ter comprado a bicicleta de um usuario de drogas por R$200,00, bem como compareceu a vitima que reconheceu a bicicleta como sua propriedade.

Foi dada a ciência ao escrivão plantonista, que fez contato com a delegada que elaborou o B.O., indiciado as partes.