domingo, junho 22, 2025
InícioEsporteAndré Gaspar deixa o comando do Rio Claro após seis rodadas sem...

André Gaspar deixa o comando do Rio Claro após seis rodadas sem vitória na Série A2

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

O Rio Claro Futebol Clube anunciou a saída do técnico André Gaspar neste sábado (1º), após a derrota por 3 a 1 para o Primavera, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2. Esta foi a segunda passagem do treinador pelo clube, tendo comandado a equipe também na edição de 2024.

Gaspar deixa o cargo sem nenhuma vitória na atual temporada. O time empatou as cinco primeiras partidas contra Ituano, Juventus, São José, Linense e Capivariano, mas a derrota para o Primavera resultou na decisão da diretoria de encerrar o vínculo com o técnico.

Rio Claro segue na parte de baixo da tabela

Com apenas cinco pontos em seis rodadas, o Rio Claro ocupa a 14ª colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo na quarta-feira (5), às 15h, quando enfrentará o Santo André, outro time em situação delicada na competição, no Estádio Bruno José Daniel.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias