domingo, junho 22, 2025
InícioEsporteMáster 5.0 tem primeiro jogo da final neste sábado

Máster 5.0 tem primeiro jogo da final neste sábado

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Neste sábado (2) será realizado o primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol Máster 5.0. Os times Juventus de Rio Claro e Juventus de Cordeirópolis chegaram à final da competição e estão em busca do título de campeão 2017.

A partida está marcada para as 15h45 quando, no distrital do Cidade Nova, os torcedores conferem Sel Master/CA Juventus/Cordeirópolis x CA Juventus. Segundo os organizadores da competição, o Juventus de Rio Claro tem a vantagem caso a soma dos resultados dos dois jogos sejam iguais.

No dia 9 de setembro não haverá jogo do campeonato em virtude do feriado de 7 de Setembro. O segundo jogo da final será no dia 16 de setembro.

A disputa pelo terceiro lugar será entre Cidade Nova e Cruzeiro/Drogaria Total, em apenas um jogo. A equipe do Cidade Nova leva a vantagem do empate no tempo regular de jogo. Data e horário do jogo ainda serão definidos.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias