Falecimentos
Família
O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DO CARMO SCUPIN FERRO. Deixa os filhos: MARIANA casada com PEDRO, JULIANO casado com JULIANA. Deixa os netos LAURA, JOÃO PEDRO e GABRIEL.
Sepultamento dia 22 as 16h00, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.
Família
O extinto deixa viúva a Sra. AMBAR DE FARIA BRINO. Deixa os filhos: RACHEL casada com TOMAZ, ANDRÉ casado com ADRIANA, ANA LEDA casada com EDINARDO. Deixa os netos LUCAS, MATHEUS e a neta ANINHA.
Sepultamento dia 21 as 13h30, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.
Família
A extinta era viúva de DÉLCIO BÁCCARO. Deixa os filhos: CARLOS AUGUSTO BACCARO, casado com ROBERTA LOPES DE MORAES, DÉLCIO EDUARDO BÁCCARO, MARIA CECÍLIA BÁCCARO MAULE casada com UMBERTO BRUNO MAULE, MARIA LÍGIA BÁCCARO BAVARESCO casada com DIOCLÉCIO BAVARESCO. Deixa seis netos e dois bisnetos
Sepultamento dia 20 as 16h15, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.