Falecimentos
Família
Deixou o Pai ALAERCO CORBANEZI, a Mãe DEOLINDA D’ALCANTARA ESTEVES CORBANEZI, IRMAOS E SOBRINHOS.
Sepultamento dia 08 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório Corumbataí, na cidade de Corumbataí para o cemitério Corumbataí, na cidade de Corumbataí.
Família
O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DE FATIMA SANCHES e os filhos: KATIA casada com DIEGO; MARCOS ; MARCELO (FALECIDO). Deixa 06 netos 01 bisneto.
Sepultamento dia 08 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório Não HAVERÁ, na cidade de Rio Claro para o cemitério Evangélico , na cidade de Rio Claro.
Família
A extinta era viúva de TADAO KUZUNOKI. Deixa os filhos: OSCAR, casado(a) com SILVIA; OSMAR, casado(a) com ALICE; CELIA; CREUSA. Deixa 08 neto(s) 16 bisnetos(s).
Sepultamento dia 07 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.
Família
O extinto era viúvo de MARIA APARECIDA CESAR SOMAIO. Deixa os filhos: NARCISO ; NIVALDO (FALECIDO) . Deixa 04 neto(s) 03 bisnetos(s) . Deixa IRMAOS E SOBRINHOS.
Sepultamento dia 07 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.







