Falecimentos
Família
O extinto deixa viúva a Sra. JULICE PONTES MARTINS NARDONE. Deixa os filhos: JULIANA, JORGE e JULIO.
Sepultamento dia 29 as 10h30, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.
Família
A extinta deixa IRMÃOS, CUNHADAS e SOBRINHOS.
Sepultamento dia 28 as 17h00, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.
Família
A extinta deixa viúvo o Sr. SIDINEI AUGUSTO BRUETTO. Deixa os filha CLAUDIA, casada com MAURO. Deixa um neto. Deixa demais familiares e amigos.
Sepultamento dia 29 as 13h30, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.
Família
O extinto deixa viúva a Sra. EDESIA CESAR DE MENESES. Deixa os filhos: TAIS e TIAGO. Deixa também quatro netos.
Sepultamento dia 29 as 14h00, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.
Família
A extinta deixa viúvo o Sr. OSVALDO GIROTO. Deixa os filhos: JOSÉ EDUARDO casado com DIANE, JOÃO casado com ELIANE e SONIA, viúva. Deixa NETOS e BISNETOS. Deixa também, demais familiares e amigos.
Sepultamento dia 29 as 13h30, saindo o féretro do velório SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes.