Falecimentos
Família
O extinto deixa FAMILIARES E AMIGOS.
Sepultamento dia 30 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes.

Família
O extinto deixa viúva a Sra. DANIELA DA COSTA SOUZA MAIOR. Deixa os filhos: BRENDA, casado(a) com JULIANO; ABRAAO JR, casado(a) com SARA; RAFAEL, casado(a) com SUENY. Deixa 3 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES AMIGOS.
Sepultamento dia 30 as 11:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Família
O extinto deixa viúva a Sra. MARIA ILDA BARROS COLETTI. Deixa os filhos: EMERSON, casado(a). Deixa 03 neto(s).
Sepultamento dia 29 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de IPEUNA para o cemitério SANTA TEREZINHA, na cidade de IPEÚNA.

Família
A extinta Solteiro . Deixa os filhos: ALINE, casado(a); ROBERTO; NORIBERTO; . Deixa NETOS, BISNETOS E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.
Sepultamento dia 29 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.





