sábado, agosto 2, 2025
InícioFalecimentosFalecimentos desta terça-feira 03/06/2025

Falecimentos desta terça-feira 03/06/2025

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Falecimentos


Falecimentos desta terça-feira 03/06/2025 - Grupo Rio Claro SPFamília

O extinto deixa viúva a Sra. IRACEMA DE OLIVEIRA FERREIRA. Deixa os filhos: MARIO casado com DEISELENE, MAURO, MARCIO casado com FLAVIELE, MARCELO casado com KELLY e ROSIMARA, casado com ANTONIO. Deixa muitos netos e muitos bisnetos.

Sepultamento dia 05 as 10h00, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos desta terça-feira 03/06/2025 - Grupo Rio Claro SPFamília

A extinta era viúva de ANDRÉ RODRIGUES. Deixa os filhos: SÉRGIO, casado com SELMA; ANDRE LUIS, casado com JANICELI; JOSÉ AUGUSTO, casado com ROSILENE; CÉLIA REGINA. Deixa 8 netos 4 bisnetos.

Sepultamento dia 04 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos desta terça-feira 03/06/2025 - Grupo Rio Claro SPFamília

O extinto deixa viúva a Sra. JOANA DOS SANTOS LIMA. Deixa os filhos: NOEL, casado com ALINE; SILMARA, viuva de CARLOS PEDRO. Deixa 4 netos.

Sepultamento dia 04 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos desta terça-feira 03/06/2025 - Grupo Rio Claro SPFamília

O extinto. Deixa os filhos: ANA CLAUDIA, solteira; LUIS CLAUDIO, solteiro. Deixou o Pai: ARMANDO DEGLI EXPOSTI. Deixa IRMÃ , CUNHADO E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 04 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório , na cidade de Rio Claro para o cemitério CREM. MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos desta terça-feira 03/06/2025 - Grupo Rio Claro SPFamília

A extinta era viúva de DOMINGOS ONJUA. Deixa os filhos: MARIZA( em memória) e foi, casada com APARECIDO; MILTON, casado com SELMA. Deixa 4 netos 4 bisnetos.

Sepultamento dia 04 as 14:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos desta terça-feira 03/06/2025 - Grupo Rio Claro SPFamília

A extinta era viúva de MAURO MONACO. Deixa os filhos: DANIEL, casado(a) com TATIANE; DANILO, casado(a) com ERIKA; MARCIO; MAURO (FALECIDO); MARCELO (FALECIDO). Deixa 08 neto(s) 01 bisnetos(s) . Deixa SOBRINHOS.

Sepultamento dia 04 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


 

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias