quarta-feira, 13 maio, 2026
InícioFalecimentosFalecimentos desta terça-feira 05/05/2026

Falecimentos desta terça-feira 05/05/2026

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Falecimentos


Falecimentos desta terça-feira 05/05/2026 - Grupo Rio Claro SPFamília

A extinta era viúva de DIRCEU SANTANA. Deixa os filhos: DIRCEU SANTANA JUNIOR, casado(a) com REGINA; CECILIA HELENA SANTANA MELA, casado(a) com LUIZ CARLOS. Deixa 02 neto(s) 02 bisnetos(s).

Sepultamento dia 06 as 10:45 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos desta terça-feira 05/05/2026 - Grupo Rio Claro SPFamília

O extinto deixa viúva a Sra. FATIMA TERESINHA OZELLO CONCHETI. Deixa os filhos: MAICON; ANDREZA; ROBERVAL, casado com DANIELE. Deixa o neto GABRIEL

Sepultamento dia 06 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL DE CORDEIRÓPOLIS, na cidade de CORDEIRÓPOLIS para o cemitério MUNICIPAL CORDEIRÓPOLIS, na cidade de CORDEIRÓPOLIS.


Falecimentos desta terça-feira 05/05/2026 - Grupo Rio Claro SPFamília

A extinta deixa viúvo o Sr. LUIZ FERNANDO DOS SANTOS. Deixa os filhos: RAFAEL, casado (a) com Lucia Helena ; LUIZ ALEXANDRE, casado(a) com LUCIMARA. Deixa 02 neto(s) . Deixa IRMA, CUNHADOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 05 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


 

RELACIONADOS

Falecimentos desta quarta-feira 13/05/2026

Falecimentos Família A extinta deixa viúvo o Sr. GERALDO PINTO DE MOARES. Deixa os filhos: FABIO, solteiro(a); MARIANA, casado(a) com LUCIANO. Deixa 03 neto(s). Sepultamento dia 13...

CATEGORIAS

últimas notícias