Falecimentos
Família
O extinto deixa viúva a Sra. TEREZINHA APARECIDA ANDRADE DA SILVA BUZZATO. Deixa os filhos: ; GABRIELA, casado(a) com WILLIANS; CYNTHIA, casado(a) com JUNIOR; CAROLINE, casado(a) com RODRIGO. Deixa NETA GEOVANA E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.
Sepultamento dia 30 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.
Família
O extinto deixa viúva a Sra. ALICE SIQUEIRA CESAR DE LIMA. Deixa os filhos: ALCIR, casado(a) com ALDENICE; ALTAIR, casado(a) com MARIA ANGELA. Deixa NETOS, BISNETOS E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.
Sepultamento dia 30 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.
Família
A extinta era viúva de JOSE VIEIRA DE FARIA. Deixa os filhos: MARA, casado(a) com EDIVALDO; MARLI, casado(a) com DIVALDO; CARLOS, casado(a) com MARLI; CLAUDIO , casado(a) com FATIMA. Deixa 08 neto(s) 01 bisnetos(s).
Sepultamento dia 29 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.






