domingo, junho 22, 2025
InícioFalecimentosFalecimentos e Sepultamentos – 18/06/2021 – 19/06/2021

Falecimentos e Sepultamentos – 18/06/2021 – 19/06/2021

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Falecimentos


Falecimentos e Sepultamentos – 18/06/2021 – 19/06/2021 - Grupo Rio Claro SP

Família

O extinto deixa viúva a Sra. DÉBORA FERNANDA HECLES GENEROSO, deixa também o Pai: SIDINEI ROBERTO GENEROSO e a mãe ESTELA APARECIDA DE LIMA GENEROSO. Era conhecido como JUNINHO.

Sepultamento dia 18 as 17:00 h, saindo o féretro para o cemitério SÃO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Falecimentos e Sepultamentos – 18/06/2021 – 19/06/2021 - Grupo Rio Claro SP

Família

O extinto Solteiro . Deixou a Mae: EUDOXA RODRIGUES DE OLIVEIRA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS . Conhecido(a) como CHEMBA

Sepultamento dia 19 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos e Sepultamentos – 18/06/2021 – 19/06/2021 - Grupo Rio Claro SP

Família

A extinta era viúva de CALIXTO QUATRINI. Deixa os filhos: ELIANA casada com JADIR; CARLOS casado com ROSELY; ANTONIO casado com REGINA; ELIZENA casada com CARLOS; ELAINE casada com FRANCISCO. Deixa também vários netos, vários bisnetos, um tataraneto, IRMAÕS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 19 as 11:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o CREMATÓRIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos e Sepultamentos – 18/06/2021 – 19/06/2021 - Grupo Rio Claro SP

Família

A extinta deixa viúvo o Sr. IRINEU MENDONÇA. Deixa os filhos: JUNIOR casado com PRISCILA; ADRIANA e FERNANDO. Deixa também, seis netos, cinco bisnetos, IRMÃOS E SOBRINHOS. Era conhecida como NENÊ.

Sepultamento dia 19 as 10:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Falecimentos e Sepultamentos – 18/06/2021 – 19/06/2021 - Grupo Rio Claro SP

Família

A extinta era viúva de JOSÉ DIAS ANDRADE. Deixa os filhos: SONIA MARIA, casada com PAULO; MARIA JOSE, casada com MAURO; LEILA , casada com SIDNEI; JOSE DIAS FILHO, falecido e NIVALDO. Deixa também treze netos e vinte bisnetos. 

Sepultamento dia 18 as 16:00 h, saindo o féretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias