sexta-feira, agosto 22, 2025
InícioFalecimentosFalecimentos e sepultamentos – 18/9/17

Falecimentos e sepultamentos – 18/9/17

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Falecimentos e sepultamentos – 18/9/17 - Grupo Rio Claro SP

Informações sobre falecimentos e sepultamentos.

Henrique Ricardo de Oliveira

Data de Falecimento: Domingo, 17 de setembro de 2017.

Idade: 37 anos.

Cidade/Estado: Sorocaba/SP.

Dados Familiares: O extinto deixa viuva a Sra. Bruna Corsi Dos Santos e a mãe, Marta Regina De Oliveira. Deixou também seu filho, Enrico.

Dados do Sepultamento: As últimas homenagens acontecem nesta segunda-feira (18) no velório do Parque das Palmeiras. O féretro segue para o crematório municipal de Campinas, às 16 horas.


Leonel SeccoFalecimentos e sepultamentos – 18/9/17 - Grupo Rio Claro SP

Data de Falecimento: Domingo, 17 de setembro de 2017.

Idade: 72 anos.

Cidade/Estado: Rio Claro/SP.

Dados Familiares:
O extinto deixa viúva a Sra. Celinda Aparecida De Campos Leite Secco e seus filhos: CLAUDIO, JEFERSON e DEBORA. Deixou também demais familiares.

Dados do Sepultamento: As últimas homenagens acontecem nesta segunda-feira (18) no velório municipal. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no cemitério São João Batista.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias