Festa de Natal para as crianças no Lago Azul

Evento organizado pelo Fundo Social será no dia 9, das 10 às 16.

Brinquedos e brincadeiras não vão faltar para divertir o público na festa de Natal para as crianças, que está sendo organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. O evento será no dia 9 de dezembro, um domingo, no Lago Azul, onde o público irá acompanhar a chegada do Papai Noel.

“Estamos preparando com muito carinho essa festa, que levará muita animação e diversão para os pequenos e nos possibilitará compartilhar com as famílias rio-clarenses o espírito natalino de união, fraternidade e amor”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, agradecendo a todos que ao longo do ano contribuíram com as campanhas e eventos solidários realizados. “Se hoje podemos levar à comunidade uma festa gratuita, em que todos estão convidados a se divertirem conosco, é porque a população se uniu a nós nessa corrente do bem”, finaliza.

Das 10 às 16 horas brinquedos infláveis, pintura facial, pipoca, cachorro-quente, sorvete e espaço de beleza são alguns dos atrativos da festa. O grande acontecimento será no período da tarde, quando o Bom Velhinho, com seu habitual carisma e simpatia, chega ao Lago Azul. A festa que tem o apoio da Secretaria dos Esportes e Turismo, terá ainda a presença da princesa Cinderela, interpretada pela cantora Bianca Rubio.