segunda-feira, julho 7, 2025
InícioGeralAlunos de escolas municipais de RC recebem ovos de Páscoa  

Alunos de escolas municipais de RC recebem ovos de Páscoa  

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Escolas preparam atividades com as crianças para receberem os ovos de Páscoa

 Para celebrar a Páscoa com alunos da rede pública municipal de ensino, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Rio Claro realizou a entrega de ovos de chocolate para crianças de creches e pré-escolas municipais. Na quarta-feira (28) a entrega foi feita nas escolas Maria Teixeira Fittipaldi, José Martins da Silva e Paulo Koelle.Alunos de escolas municipais de RC recebem ovos de Páscoa   - Grupo Rio Claro SP

“O pequeno gesto de entregar os ovos de Páscoa se torna gratificante em ver a alegria estampada nos rostos das crianças” comenta Paula Silveira Costa, presidente do FSS, que participou da atividade e acompanhou as apresentações artísticas realizadas pelas crianças da escola Maria Teixeira Fittipaldi. A diretora Bianca Tavares Barraca destacou o entusiasmo nos ensaios das danças e preparação para as apresentações. “Criamos um clima legal com brincadeiras, caça ao tesouro, teatro e outras atividades”, explicou.

Para fazer a distribuição de ovos de Páscoa, o Fundo Social adquiriu os produtos com recursos próprios. Os ovos de chocolate também foram entregues para idosos. Na terça-feira (27), pessoas da terceira idade atendidas pelo Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo, Hospedaria de Emaus e Lar Bethel ganharam ovos de Páscoa entregues pelo FSS.

 

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias