terça-feira, 23 setembro, 2025
InícioGeralApós frente fria, tempo volta a ficar estável em Rio Claro, aponta...

Após frente fria, tempo volta a ficar estável em Rio Claro, aponta IPMet

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

De acordo com o IPMet, com o afastamento da frente fria do estado de São Paulo, o tempo volta a ficar estável em quase todo o território paulista nesta terça-feira (23).

No início da manhã, houve formação de nevoeiros e névoa úmida em algumas localidades do estado, que devem se dissipar ao longo do período. Assim, a previsão é de céu parcialmente nublado e sem ocorrência de chuva na maior parte do interior paulista, em razão da entrada do sistema de alta pressão pós-frontal.

As temperaturas apresentam declínio. No campus da Unesp de Rio Claro, a mínima registrada hoje foi de 15,8°C, enquanto a máxima prevista deve chegar a 26°C.

Os dados são da Estação Meteorológica (CEAPLA/IGCE/Unesp e Prefeitura Municipal de Rio Claro).

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias