domingo, junho 22, 2025
InícioGeralCanil municipal teve casa aberta no fim de semana

Canil municipal teve casa aberta no fim de semana

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Cães e gatos adotados saem do local castrados e com chipe

Mais de cem pessoas visitaram o canil municipal de Rio Claro durante casa aberta realizada no sábado (6) e domingo. “Queremos estimular cada vez mais a adoção de animais e aproximar a comunidade do canil municipal”, comenta o secretário municipal de Cultura, Leandro Geniselli.

Os animais que são adotados saem do canil castrados, vacinados e com chipe de identificação. O serviço atende no Distrito Industrial, na Avenida das Indústrias com a Rua Alfa, telefone 3532-4115. Atualmente o canil atende 140 cães e 80 gatos.

Ao fazer a adoção é importante que a família esteja ciente das responsabilidades que terá no convívio e cuidados com o animal. “Reforçamos sempre a importância da posse responsável”, ressalta Geniselli.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias