sábado, junho 21, 2025
InícioGeralColeta de lixo será normal em Rio Claro nesta quinta, sexta e...

Coleta de lixo será normal em Rio Claro nesta quinta, sexta e sábado

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Ecopontos atendem no feriado de quinta-feira em horário especial

A maioria das repartições públicas municipais de Rio Claro não terá expediente na quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, e no ponto facultativo de sexta-feira (4). Haverá exceções, como a coleta de lixo, que será normal nesses dias e também no sábado. Os moradores de bairros onde há coleta às quintas, sextas e sábados podem colocar o material para ser recolhido como de costume. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar no município.

Os ecopontos abrem em horário especial no feriado de quinta-feira, das 8 horas ao meio dia. Na sexta-feira (das 8 às 20 horas), no sábado (das 8 às 17 horas) e no domingo (das 8 horas ao meio dia) os ecopontos atendem em horário normal.

O serviço de cata bagulho não será realizado na quinta-feira (3) e será normal na sexta-feira. Aos sábados e domingos o serviço não é realizado em Rio Claro.

A coleta seletiva de lixo  será não será realizada no feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira e no sábado, será realizada normalmente. Aos domingos, não há coleta seletiva no município.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias