Nesta quarta-feira (4), a condutora do veículo que dirigia o Fiat Uno, onde teria colidido com uma moto, compareceu a Delegacia de Polícia em Rio Claro (SP).
Conforme o Termo de Declaração feito na delegacia, a condutora do veículo que teria se envolvido em um acidente na manhã de ontem (3), compareceu a Delegacia espontaneamente acompanhada de sua Advogada.
Segundo a condutora, ela estava a caminho de seu trabalho trafegando pela avenida 26 e respeitando o sinal de pare, parou, notou que uma moto estava se aproximando pela rua 9, mas que estava bem distante ainda, quando resolveu avançar percebeu que a moto estava em alta velocidade e parou novamente, sendo que a condutora da moto desviou do carro e assim ela continuo seu percurso ao trabalho.
A condutora só ficou sabendo do acidente hoje pela manhã nos noticiários, ressaltou que não houve em nenhum momento colisão com seu veículo e que também não fugiu do local, pois não tomou conhecimento do acidente e apresentou seu veículo para a Polícia.
A Polícia Civil irá fazer a perícia do veículo para constatar a real causa do acidente, inclusive com imagens de câmeras de segurança que mostram o momento que os veículos se cruzaram.
Assista o vídeo: