O corpo de Camila Almeida Nunes, estudante de 24 anos da UFSCar, será levado para Piracicaba (SP), onde será cremado nesta quinta-feira (9). Antes da cremação, será realizada uma cerimônia de despedida no Memorial Sinsef, reservada apenas para familiares e amigos próximos.
Saiba mais: Corpo da namorada de rio-clarense desaparecida em cachoeira é localizado
Camila perdeu a vida após se afogar na Cachoeira Santana, no dia 2 de janeiro. Após sete dias de intensas buscas, o corpo foi encontrado ontem, próximo ao local onde ela foi vista pela última vez. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo estava preso a um tronco de árvore e submerso na correnteza, o que dificultou ainda mais o resgate.
Amigos e familiares seguem em luto pela perda inesperada da jovem, que era bastante conhecida e querida por sua vivacidade e dedicação aos estudos.