terça-feira, julho 1, 2025
InícioGeralDinheiro de Feijoada Solidária será usado para cadeiras de rodas e camas

Dinheiro de Feijoada Solidária será usado para cadeiras de rodas e camas

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Evento será no dia 16 e adesões estão à venda por 35 reais.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro continua trabalhando na edição deste ano da Feijoada Solidária e já tem destino certo para o dinheiro que for conseguido com o evento. A arrecadação será destinada à compra de camas hospitalares e cadeiras de rodas. “Esses são itens em que há demanda por atendimento do Fundo Social e a aquisição de novos equipamentos nos permitirá atender mais pessoas”, informa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

O evento será no dia 16, domingo, no Sobradão Eventos, do meio dia às 15 horas. As adesões da Feijoada Solidária custam 35 reais e dão direito à feijoada e acompanhamentos, incluindo arroz, couve, farofa e torresmo. Crianças menores de dez anos não pagam e bebidas serão vendidas à parte.

“A solidariedade é o principal ingrediente desta feijoada, que além de promover uma tarde de confraternização, boa comida e boa música, incentiva a ajuda ao próximo”, destaca Paula.

A animação musical será de Júlio Neri, que levará ao público repertório variado. Os interessados em adquirir adesões devem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3526-7171.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias