Nessa sexta-feira (20), a equipe Rural da Polícia Militar com os policiais Cabo Vergel e Soldado Tiago, com o apoio da viatura do Comando de Batalhão, ajudaram uma senhora de origem chinesa que estava perdida a localizar seus familiares, no bairro dos Lopes, na Rodovia SP-191, Km 63, Sítio São Gabriel, em Rio Claro (SP).

Após a equipe tomar conhecimento via COPOM que uma senhora, de 92 anos, com origem chinesa, estaria perdida na porteira do sítio, os PMs deslocaram até o local onde na tentativa de se comunicar com a idosa, não tiveram êxito, devido ela não saber a língua portuguesa, sendo assim, foi realizado contato com os órgãos municipais, assistente social e intérpretes.
Por coincidência, o caso teve um final feliz, pois uma das intérpretes ao chegar no local, teve a surpresa em saber que a idosa desaparecida tratava-se de sua sogra.