terça-feira, junho 24, 2025
InícioGeralEstragos causados por eucalipto serão reparados pela prefeitura de Rio Claro

Estragos causados por eucalipto serão reparados pela prefeitura de Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Trecho no Jardim Público exige reforma após queda de velho eucalipto

A prefeitura de Rio Claro está preparando projeto para recuperação do trecho próximo ao coreto do Jardim Público, que foi danificado no mês de março com a queda de um velho eucalipto.

“Também estamos pensando em como aproveitar a madeira do tronco, que é enorme e deverá permanecer no local como um monumento de reconhecimento à importância da cultura de eucalipto no município”, afirma o secretário municipal da Agricultura, Valmir Pinton.

São dois troncos. O primeiro de um eucalipto que teve queda natural e outro que foi removido pela prefeitura para evitar acidente.

Nesta quarta-feira (19), equipe da prefeitura realizou a remoção de restos de bancos de cimento que também foram danificados na queda da árvore. A prefeitura fará ainda a recomposição do piso que é de pedra portuguesa.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias