domingo, junho 22, 2025
InícioGeralFundo Social reúne 1.200 pessoas em almoço com porco à paraguaia em...

Fundo Social reúne 1.200 pessoas em almoço com porco à paraguaia em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Arrecadação será destinada à festa de Natal para crianças.

Novamente com grande sucesso, o Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro realizou no domingo (20) a edição deste ano de almoço com porco à paraguaia. Cerca de 1.200 pessoas compareceram ao Sobradão Eventos para saborear a refeição e contribuir com o trabalho social realizado no município.

“Uma vez mais tivemos a demonstração da solidariedade da população”, resume Paula Silveira Costa, agradecendo a participação de todos. “Foi uma tarde deliciosa, uma grande confraternização entre amigos, e que tem esse caráter solidário, de ajudar o próximo”, acrescenta Paula. A arrecadação será utilizada em festa de Natal para as crianças, que será realizada no dia 8 de dezembro no Lago Azul.

“Será o terceiro ano da festa, fazendo a alegria de muitas crianças, e essa realização só é possível porque a comunidade contribui e participa conosco desta corrente de solidariedade”, destaca Paula.

O almoço servido no domingo foi preparado voluntariamente pelo Clube de Amigos da Comunidade. O porco à paraguaia foi feito pelo Juca. Além de apreciar saborosa refeição, o público acompanhou apresentação musical de Carlos e Jander.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias