domingo, junho 22, 2025
InícioGeralIncêndio atinge estação de metrô na capital paulista

Incêndio atinge estação de metrô na capital paulista

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Não houve feridos, e circulação de trens foi retomada logo

Um incêndio atingiu, no início da madrugada desta quinta-feira (9), uma das saídas da Estação Brigadeiro, Linha 2-Verde do Metrô, na Avenida Paulista, região central de São Paulo.Incêndio atinge estação de metrô na capital paulista - Grupo Rio Claro SP

Segundo informações do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, o fogo começou nos dutos de ventilação do túnel da estação. Trabalhadores que atuavam em outras estações foram deslocados para dar suporte. Uma moradora da região registrou o fogo com a câmera do celular.

De acordo com o Metrô, não houve feridos, e a circulação de trens foi temporariamente interrompida entre as estações Ana Rosa e Consolação. Às 4h40 a estação foi aberta normalmente.

O Metrô está apurando as causas do incêndio.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias