O inverno tem início oficialmente neste domingo (21), às 5h24, e chega trazendo tempo estável para Rio Claro e grande parte do estado de São Paulo. De acordo com o IPMet, a frente fria que atuava sobre o estado se desloca para o Rio de Janeiro, favorecendo a melhora das condições do tempo.
A previsão é de céu parcialmente nublado e sem chuva na maior parte das regiões paulistas. Apenas os setores nordeste e leste do estado devem registrar maior nebulosidade, com possibilidade de chuvas fracas e isoladas.
Em Rio Claro, o dia será de tempo firme, com temperaturas baixas nas primeiras horas da manhã e elevação gradual durante a tarde.
A temperatura mínima prevista para o município é de 11°C, enquanto a máxima deve atingir 24°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 50%, e não há previsão de chuva.
Dados fornecidos pelo IPMet,



